GRUPO TERAPÊUTICO PARA DEPENDENTES QUÍMICOS – CAPS

A Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, por meio da Secretaria de Saúde, está convidando todas as pessoas que enfrentam a dependência química para participarem do Grupo Terapêutico oferecido pelo CAPS.

As sessões são realizadas regularmente,oferecendo um espaço de apoio e reabilitação. Elas ocorrem às segundas-feiras, às 13h00, e também nas quartas-feiras, às 18h00.

O local das sessões é o próprio CAPS, situado na Rua Henrique Eggert, s/n, São Sebastião do Meio, próximo à FARESE e ao Centro de Especialidades, telefone (27)3263-4898.

O Grupo Terapêutico oferece um ambiente acolhedor e confidencial, no qual os participantes podem compartilhar experiências, receber orientação especializada e encontrar apoio mútuo para enfrentar os desafios da dependência química.