PALESTRA: “INTERAÇÃO MEDICAMENTOSA PARA ATENDIMENTO NO SUS”

A Secretaria de Saúde de Santa Maria de Jetibá, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde do Espírito Santo e o Conselho Regional de Odontologia, está organizando uma palestra voltada para os Odontólogos,que será realizada no dia 25 de Agosto de 2023, das 13h às 17h, na Câmara Municipal. A palestra será conduzida pela Dra. Karla Corrêa Barcelos, e abordará o tema “Interação Medicamentosa para Atendimento no SUS”.

Para se inscrever no evento, é necessário acessar o site do Conselho Regional de Odontologia (CRO) através do link: https://www.croes.org.br/eventos/.

INSCRIÇÃO SOLIDÁRIA: Traga 2kg de alimentos não perecíveis ou itens de higiene pessoal.

Portanto, se você é um profissional da área odontológica interessado em aprender mais sobre interações medicamentosas no contexto do atendimento no Sistema Único de Saúde (SUS), essa palestra pode ser uma excelente oportunidade para aprimorar seus conhecimentos.

Participe!