CLIMA FESTIVO NO CAPS I – CELEBRAÇÃO AGOSTINA

No dia 16 de agosto, ocorreu no Centro de Atenção Psicossocial CAPS I um animado Arraiá Agostino.

Promovido pela municipalidade, por meio da Secretaria de Saúde, o evento foi marcado por um ambiente de alegria e descontração. Nele, os participantes puderam desfrutar de momentos de convívio e celebração, repletos de comidas típicas, dança de quadrilha e muito balancê.

Toda a ocasião foi cuidadosamente preparada com dedicação pela equipe de atendimento, refletindo um verdadeiro espírito de união. Vale destacar a participação da Secretária de Saúde, Silene Belz, e da Subsecretária, Rosilena Stuhr, que também estiveram presentes no evento. Além disso, a música ficou a cargo de Gugu da Concertina e Tales, da Secretaria de Cultura, que deram um toque especial à festa.

A Secretaria de Saúde expressa sinceros agradecimentos a todos os membros do CAPS I envolvidos, bem como aos dedicados usuários do serviço, que contribuíram para o sucesso desse acontecimento.